...DiStRaÇãOo

...DiStRaÇãOo: Ato ou efeito de distrair. Estado em que a atenção está dividida entre vários assuntos ou ações; falta de atenção; desatenção. Irreflexão. Esquecimento. Palavra ou ato irrefletido. Divertimento, entretenimento, recreação...


1 de julho de 2010

Mais uma da "SéRiE cRôNiCaS"...

Crônica de Cobranças que causaram mudanças



Meia noite no meu quarto, encontro- me sozinha, ou melhor, eu e meus pensamentos. O mundo ao meu redor parece girar. Não consigo dormir, muito menos sonhar.
Tudo dói. Quando digo tudo, é tudo mesmo. Tanto por dentro, quanto por fora. Acho que devido as lágrimas, que agora deixo transbordar por meus olhos, mas que ficaram muito tempo presas em meu angustiado coração, a dor interior é maior.
Minha cabeça contraí- se ao lembrar- me das inúmeras cobranças que tudo, todos e até mesmo eu tenho feito- me.
Levanto- me e, a curtos e silenciosos passos dirijo- me em direção á janela. Afasto lentamente as cortinas e abro delicadamente os vidros e as venezianas.
Ao ver a luz do luar, emociono- me mais ainda, ao ver quão reclamona sou, pois, reclamo sem motivos, reclamo com motivos, reclamo comigo, reclamo de, e com meus pais, reclamo das inúmeras cobranças que eles e a vida me fazem, enfim, reclamo de tudo e ao fazer isso, esqueço de olhar coisas simples, mas ao mesmo tempo, tão lindas, como esse luar.
É então que decido- me. Deixarei de reclamar e tentarei começar a ver o lado bom de tudo e de todos. Pois como diria alguém de quem se quer me lembro, “O que se leva da vida é a vida que se leva”.

E as cobranças?
Bem, essas deixarei para depois, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário