...DiStRaÇãOo

...DiStRaÇãOo: Ato ou efeito de distrair. Estado em que a atenção está dividida entre vários assuntos ou ações; falta de atenção; desatenção. Irreflexão. Esquecimento. Palavra ou ato irrefletido. Divertimento, entretenimento, recreação...


14 de outubro de 2010

Lutam Melhor Os Que Têm BeLoS SoNhOs

Às vezes, ou melhor, muitas vezes, pergunto-me o que quero para mim?
Quero ser feliz acima de tudo?
Quero dinheiro acima de tudo?
Quero saúde acima de tudo?
Quero tudo isso e mais um pouco, acima de tudo e de todos?
Está certo pensar assim?

Por que o mundo é assim?
Tem que ser assim?
Está certo fingir não ver que meu irmão sofre, que meu irmão passa fome, que meu irmão não é feliz?

Acho que não, mas não sei.
Quero ser um contente, descontente em ser indiferente?
Definitivamente não sei, sofro, pois simplesmente não sei.
Devo mudar?
Se devo, como?
Se não devo, o que será?

Não sei do meu futuro, tudo parece incerto, a única certeza que tenho é que não quero ser mais um. Alguns podem até rir, outros podem ter pena, mas eu sonho com um mundo melhor, mais humano e solidário, pois como diria um grande cara: “Não quero nunca renunciar à liberdade deliciosa de me enganar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário